Pular para o conteúdo principal
Estamos inaugurando o Blogspot da NOSTRO PET e para nossa primeira postagem decidimos contar nossa experiência com um de nossos primeiros parceiros, a NUVEM SHOP, que nos ajudou a tornar isto possível.
Por ter conhecimento de informática, eu já estava preparando um site para iniciarmos nossas vendas, porém, estava ficando muito pesado gerenciar tudo isto e ainda fazer as compras de material e a produção dos trabalhos.
Pois é isto mesmo! Por se tratar de um projeto que iniciamos há pouco tempo e que é direcionado a um público diferenciado e exigente, fazemos nossos produtos artesanalmente, com todo carinho e atenção necessários. Foi então que conversei com minha cunhada e ela nos sugeriu a Nuvem Shop. Como eu não conhecia os serviços, fui logo acessar e já me cadastrei para obter os 15 dias de teste. Achei sensacional! Muitas ferramentas disponíveis e que agilizam o processo de vendas online. O que nós precisávamos inicialmente eram integrações com plataformas para intermediar os meios de pagamentos e a Nuvem Shop disponibiliza os mais conhecidos e confiáveis que se tem no mercado.
Já conhecia vários sistemas de vendas mas nunca como vendedor, somente como comprador, mas decidimos utilizar a Nuvem Shop pela facilidade de configuração da loja, pelo custo acessível e pela indicação de quem já utilizava e tinha ótimos resultados.
Nós esperamos que este seja o primeiro passo para alçarmos grandes conquistas no nosso projeto, que visa não só alcançar nossas metas, mas também acima de tudo atendermos aos nossos clientes com carinho e fazendo produtos que supram suas necessidades e de seus melhores amigos, os cães. Esperamos também que a Nuvem Shop possa seguir sendo nossa parceira nesta caminhada, que tomara, seja muito longa e próspera.

Pra quem quiser saber mais sobre a Nuvem Shop, abaixo alguns canais para acompanhar:


- Blog da Nuvem Shop: https://www.nuvemshop.com.br/blog/

- Canal do YouTube com vídeos educativos: https://www.youtube.com/NuvemShop

- Fanpage do Facebook com nossas principais novidades: https://www.facebook.com/nuvemshop


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canicross - Corra com seu cão

O que é Canicross?
Canicross nada mais é do que uma corrida do tipo cross country (corrida em terreno irregular) com seu cão. O dono utiliza um cinto com uma guia elástica ou com amortecedor (shock absorver) que é atrelada ao peitoral do cão (arnês), pode ser praticado com um ou dois cães.
Quem pode praticar o esporte?
Todos podem praticar o esporte desde que tenham condições físicas, para isso consulte seu médico e um médico veterinário para saber se  ambos estão aptos. Cães de qualquer raça podem praticar o esporte desde que seja observado as particularidades de cada raça, crianças também podem participar desde que tenha condições de controlar o cão.

Quais equipamentos são necessários?
Nenhum equipamentos especial é obrigatório, mas existe equipamento próprio para a prática do esporte. Cinto de canicross: É um cinto utilizado pelo dono/condutor mantendo as mãos livres durante a prática do esporte. Arnês (modelo x-back): É um peitoral específico para tração, que se estende por todo o corpo …

SAIBA MAIS SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS REGRAS E REGULAMENTOS PARA O CANICROSS E O BIKEJORING

Geralmente pensamos que as regras e os regulamentos servem apenas para quem pratica o esporte de forma oficial. De certa forma sim, porém, estas regras e regulamentos são criadas não só no intuito de organizar o esporte, mas também amparar e proteger a integridade dos atletas ou praticantes, sejam eles humanos ou cães. Neste artigo procurei destacar alguns pontos importantes no que diz respeito às regras e regulamentos para Canicross e Bikejoring que são estabelecidos e seguidos pela IFSS (Federação Internacional de Sleddog Sports), que detém o World Dryland Championships(abrangendo Canicross e Bikejoring) e a ECF (European Canicross Federation).
A ideia é passar as informações relevantes ao praticante, seja para competição ou diversão, para que este possa usufruir dos benefícios do esporte de forma segura e correta. Não são todos os itens que precisam ser seguidos por quem pratica estes esportes como lazer e diversão, pois muitas das regras serão específicas para provas com grandes quan…

10 Dicas para quem vai treinar CANICROSS

A chegada do tempo bom incentiva o passeio com o cão e a praticar algum esporte com ele. Juntamente com o agility, entre os esportes que mais tem atraído os aficionados por cães está o canicross, por isso, lhe damos dez conselhos para quando quiser praticá-lo. E lembre-se sempre que ESCOLHER O EQUIPAMENTO CORRETO É O PRIMEIRO PASSO!


1. Exame veterinário. Verificar a saúde do cão é o primeiro passo necessário.

2. Começar a treinar. É essencial que o cão vá gradualmente ganhando resistência aeróbica, para começar, pode-se dar um passeio de bicicleta por aproximadamente 20 minutos.



3. Educação técnica. O cão deve conhecer as técnicas necessárias para participar de uma corrida, como as ultrapassagens, alongar a linha de forma constante, cruzar-se com outros cães, ordens direcionais, pedir-lhe que trote devagar etc, e é responsabilidade do guia que ele as aprenda corretamente.

4. Fortalecimento da musculatura geral e do quarto traseiro, em particular, para isso, se torna muito eficaz praticar…